quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Eu voltei...

Oi amores!!!!
 
Sumi daqui... mas vi que muitas sumiram... efeito do carnaval rsrs...
 
Eu ia trabalhar na segunda e terça normal, mas eis que aos 45 do segundo tempo consegui os dias...
 
Sempre morri de vontade de assistir no carnaval no Anhembi, (detalhe, detesto carnaval rsrs, eu sei, sou doida rsrs)... esse ano compramos o ingresso uma semana antes de saber que estava grávida, fomos com meu irmão e cunhada, mas é super tranquilo, sem empurra-empurra... achei que ia ser pior, só é cansativo porque não estou acostumada a passar a noite em claro neh rsrs... e por fim fomos no ano certo porque ano que vem tem o bebê...
 
E no domingo fomos pra praia, voltamos ontem, também bem tranquilo, não pegamos trânsito e mesmo porque no litoral norte o trânsito é melhor mesmo... gente, que vontade de estar com o barrigão pra desfilar na praia rsrs...
 
 
Na quinta passada tive consulta, fui pra conhecer a médica e amei, não vou mais trocar, já ganhei meu cartão de pré-natal e a guia pro primeiro ultra \o/ É amanhã!!! Ainn!!!
Estou ansiosa, meu marido até falou que eu preciso ter calma, viver um dia de cada vez, mas minha gente, não dá! rsrs...
 
 
E por falar em marido, ele é demais! Ele sempre foi um amor pra mim, mas agora tá demais, é só pedir qualquer coisinha que ele já corre fazer, as vezes tenho dó dele porque está fazendo todos os meus gostos rsrs... ele sempre foi de dizer "eu te amo" mas agora diz a todo tempo "eu amo vocês dois" ainnn, eu babo de amores!!!
Diz pra todo mundo que nosso bebê é muito amado e que nada é mais importante que ele nesse momento. Está todo empolgado para a reforma do quartinho, já teve mil ideias... não sabia que era possível mas eu o amo cada diz mais!!!
 
 
Não me canso de agradecer a Deus por esse bebê...
 
 
Depois volto pra falar da ultra!!!
 
 
 
Bjos!!!!
 
Que venham muitos positivos por ai, e torcendo em especial para uma querida que está com a M. atrasada, que ela não venha por 9 meses!!!

6 comentários:

  1. Oiiii
    Que coisa boa seu marido esta r assim...que continue te mimando...rs
    Vi as fotos de vcs todos faceiros no carnaval rsrs
    Obrigada pelo carinho...bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Maridão bobo, tem coisa melhor?
    Jesus os abençoe!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo né?
    Depois vem contar como foi a US!
    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Deixe seu comentário que em breve responderei... e volte sempre!!!