quinta-feira, 25 de junho de 2015

Fotos 24 semanas

Oi, minhas lindas!!!!
 
Tudo bem por ai? Muito frio?
 
Por aqui tudo bem...
 
Pra começar, quero dar os parabéns pra Gi do Blog Esperando-esperar , a mais nova gravidinha do pedaço!!!! Gi, que sua gravidez seja tranquila e que seu bebê venha com muita saúde! Parabéns!!!
 
 
Hoje completo as 25 semanas mas vim trazer fotos da 24, foi a semana que parece que  minha barriga deu um 'boom'... Estou me sentindo rsrsr...
 
As semanas depois do susto da dor no rim foram tranquilas, só um pouquinho de dor na lombar, mas faz parte do pacote, graças a Deus nunca mais doeu o rim...
Davi mexe o tempo todo, e até por cima da roupa já dá pra ver os pulões dele...
 
As fotos:
 
 24 semanas de muito amor!!!
 
Aqui o comparativo!!! Cresceu demais!!!
 
 
Esse post foi mais pra mostrar as fotos, que era pra ter mostrado na semana passada...
 
Tenho muito a contar pra vocês...
 
Amanhã vou na maternidade fazer o curso gestante, das 8 as 17 hrs... haja sono rsrs... eu não ia fazer, mas conversando com as meninas no whatts elas me aconselharam a fazer, principalmente a Gabi que está aprendendo tudo com a princesa dela... é lógico que a teoria e a pratica são muito diferentes mas acho que vai ajudar sim! Depois volto pra contar como foi!
 
Na sexta passada convidamos os padrinhos do Davi, foi lindo e eles choraram, eu tbm rsrs... depois vou mostrar o convitinho que fiz... ficou lindinho!!!
 
E por último, o quarto. Os móveis já estão todos no lugar... Gente, tem um berço na minha casa!!! Hahaha... um sonho!!!! Depois vou tirar fotos pra mostrar!!!
 
 
Agora vou passar no blog de cada uma!!!
 
Bjos!!!

12 comentários:

  1. Obrigada Ly querida!

    Eu acho legal fazer o curso e ir conhecendo a teoria! rsrsrsrs

    Esticou a barriga né?!! Ta linda!!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que barriga lindona....deu diferença mesmo.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. A barriga faz um bummm mesmo, fica tão linda... Ah faz o curso é muito gosto, você vai gostar abesa... E não deixe de nos mostrar as fotinhos... Beijos

    ResponderExcluir
  4. A barriga aumentou bastante mesmo!!! Está lindona!!!! Acho que é super válido fazer o curso. Acredito que vc vai gostar muito! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa a diferença é enorme!! Redondinha e linda linda!!!
    Está cada vez mais perto hein! Logo vamos conhecer o Davi ❤
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ta enorme a barriga. Sinal de saúde.
    Ta linda!

    Adorei a parte de "tem um berço na minha casa". Nada mais gratificante que um sonho (como este) tornado realidade. Bjo grande

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Deixe seu comentário que em breve responderei... e volte sempre!!!