segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ai que saudade d'oceis!!!!

Oi gente!!!!
Como vocês estão?

Eu to bem, Davi tá todo serelepe... sumida, mas já explico!!!

Voltando no último post, obrigada pelos comentários e por me confortarem, não me fazendo sentir com a consciência pesada :( rsrs... No dia do aniversario do marido, dei os presentes e a cartinha... gente, ele chorou!!! Foi tão lindo!!! Eu chorei também, ai virou um chororô só rsrsrs... eu acho que ele entendeu meu esquecimento, afinal, não comentou nada. Como vocês disseram, homens não ligam, nós mulheres é quem fazemos questão das coisas.

Semana passada teve o feriado, então foi tudo tumultuado, a começar pela segunda de manhã, no trabalho comecei a sentir umas dores do lado direito da cintura, não via hora de chegar o almoço pra ir pra casa deitar um pouco, mas ai foi chegando meio dia e foi piorando, não aguentei, tiveram que me levar no PS, lá fiz exame de sangue e urina e tomei buscopan na veia, gente era uma dor que parecia que estavam dando facadas em mim, mal respirava de dor...
Depois de 3 horas o exame ficou pronto ai ela disse que não era infecção de urina mas que tinha alguma alteração e podia ser pedra no rim, mas não era certeza, caso não melhorasse era pra voltar no outro dia.
No outro dia levantei bem e fui trabalhar, quando foi a tarde começou, mas bem mais fraco que no dia anterior, tomei buscopan e melhorou, liguei pra GO, ela não pode me atender mas deixou uma guia pra fazer US dos rins, consegui marcar para a quarta de tarde, fiz e o médico disse que não tenho pedra, mas meu rim estava dilatado, disse que é normal acontecer na gravidez, principalmente o rim direito...

Depois pesquisei na internet e vi em vários sites que isso pode acontecer, o aumento do útero pode causar uma obstrução dos canais que impede a saída da urina, fazendo com que ela se acumule no rim, ficando inchado. Nunca tinha ouvido falar disso, mas enfim, graças a Deus não tive mais dor.

Estava de viajem já programada e fomos para o Paraná, fui desencanada e sem medo, foram 9 horas de viajem para ir e mais 9 pra voltar, paramos algumas vezes e foi tudo bem tranquilo e muito gostoso!!!


Estão ai as explicações para eu ter sumido, logo logo vou comentar o blog de todas!!!
Tenho até post em rascunho mas realmente fiquei indisposta e sem tempo pra vir!!!
Não me abandonem!!!

Bjos!!! Boa semana!!!

14 comentários:

  1. Oioioi...que bom que as dores passaram!! E tava bom aqui na minha terrinha? rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus passaram Carol!!

      Tava bom demais, comi milho de tudo quanto é jeito rsrs... ah e tava bastante calor de dia né...

      Agora vai demorar um pouquinho mais pra voltar :/

      Bjos!!!

      Excluir
  2. Vc vem para cá e nem para me visitar hehe...
    Essas dores de grávida a gente só descobre que existe estando gravida né... Aqui tive dor na pele super esticada... parecia que tinha me queimado no sol....

    E que bom que o Davi esta tudo bem...

    Bjks


    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Jéssica, fui numa cidade perto de Maringá... você é de Curitiba não?
      Ah, e lá tbm tá feio essa historia de greve dos professores viu, o filho da irmã da minha cunhada teve aula uns 20 dias esse ano, ela falou que ele já perdeu o ano letivo... afff...

      É cada dor e não adianta querer comparar com outras pessoas pq cada uma é de um jeito né!

      Bjos!!

      Excluir
  3. ufa...ainda bem que foi so um susto,ne
    E que as dores nao voltem mais ,bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus, fiquei preocupada... é, que não voltem!!!

      Bjos!!

      Excluir
  4. Graças a Deus que foi só um susto e que não era nada de mais! Espero que as dores não voltem mais!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ainda bem que está tudo bem e de quebra pude ver meu pequeno!!

      Bjos!

      Excluir
  5. Ly

    Na gestação tudo se revela. Descobrimos cada coisa e a nossa capacidade de ir além! Que bom que está tudo bem e que você voltou :-))
    Davi deve estar enorme!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, cada dor louca que surge do nada...

      Então, vi ele bem rapidinho no dia da US dos rins, o médico passou o aparelho bem rápido e pra falar a verdade não consegui ver direito, mas o médico viu ele todo arreganhado, com as pernas abertas rsrs...

      Bjos!

      Excluir
  6. Que bom que foi apenas um susto e que você ja esta melhor.... E que as dores não voltem mais.. Bjss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus viu Katia... que elas permaneçam bem longe!!!

      Bjos!

      Excluir
  7. Oiii, chatinho né? Mas faz parte! Bom diagnosticar cedo para não morrer de preocupação mais tarde!

    Tenho um novo cantinho, passa lá: http://giamocaprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mesmo a dor parando, foi bom fazer a US dos rins, assim já tira um peso da cabeça...

      Bjos!

      Excluir

Obrigada pela visita...
Deixe seu comentário que em breve responderei... e volte sempre!!!