quinta-feira, 10 de setembro de 2015

36 semanas

Oies... td bem por ai? Muita chuva?
 
Aqui tudo certinho!!!
 
Hoje entramos na semana 36!!!! Estou contando os dias!!!
Não vejo a hora de ver, cheirar, pegar o Davi!!! Estou louca pra ver seu rostinho logo!!!
Mas também quero que ele fique quietinho até as 38 semanas!!!
 
As malas dele e minha já estão prontas!!! Ainda tem algumas roupinhas pra lavar, foram as que eu ganhei depois...
 
Tivemos US no dia 1, Davi estava com 2,678kg e 48cm... segundo a médica que fez a US, ele pode chegar a 3,5/3,6kg até as 38 semanas...
 
Ele está virado, mas ainda não encaixou... está com a frente para as minhas costas, então não teve jeito de ver o rostinho dele... vai ser bem surpresa rsrs... agora ele já tem cabelo, meu filho não vai ser careca kkkk....
 
Meus pés e mãos estão inchando mas um inchaço normal... ainda continuo com as dores na virilha, a médica também falou que é normal e vai piorando rsrs... mas fora essa, não sinto nenhuma outra dor constante, só as costas e quadril de vez em quando. Tenho azia praticamente todos os dias, é horrível!!!
Estouraram as temidas estrias na barriga, usei vários cremes recomendados, ia alternando entre eles (Vitaderm, Bepantol e óleo de amêndoas), mas não teve jeito, a genética falou mais alto... Elas estão avermelhadas, então assim que possível vou recorrer pra um tratamento de carboxiterapia, minha cunhada fez e deu resultado. Vocês já fizeram, ou conhecem alguém que fez?
 
A partir dessa semana terei consulta toda quinta e a próxima ela vai me examinar...
 
Hoje fiz o exame do cotonete, afff... bem constrangedor, mas a enfermeira ficou conversando e foi super rápido...
 
 
Acho que hoje é isso!!!
 
Bjos!!!!

12 comentários:

  1. Heheh cabeludinho eh? =D
    Ow coisa fofa *.*

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mom, até a outra não tinha nada, a não ser poucos fios na nuca, agora já tem bastante rsrs...

      Bjos!!

      Excluir
  2. Esta quase lá, boa sorte a vocês que tudo corra bem, agora é controlar a ansiedade e curtir este finalzinho. Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Que friozinho na barriga né... rsrsrsrs
    Quase, quase!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não fico pensando muito na hora, penso mais nele.. que to doida para conhece-lo...

      Bjos!!!

      Excluir
  4. Ta quase ! Que ansiedade ! Agora é so esperar .
    Beijos, decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Falta pouquinho, pouquinho, né?!?! Deve dar um friozinho na barriga!!!!
    Coisa mais amada, ele vai ser cabeludinho!!!!

    Parabéns!!!! E tudo vai dar certo!!!

    Beijuxx
    http://umatentantefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly

    Exame chatinho mesmo!! Acredita que tem médico que não pede?!
    Que felicidade que está chegando. Sabe que não vejo a hora de ter as minhas consultas semanais hahha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato mas necessário né... fazer o que!!!
      Afff... por aqui tem médico que mal pede ultra viu...

      Consultas semanais é sinal que tá chegando rsrs..

      Bjos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita...
Deixe seu comentário que em breve responderei... e volte sempre!!!