segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Nova consulta

Oi meninas....

Tudo bem????

Passando rapidinho pra contar que consegui uma consulta pra hoje, liguei na central do convênio e pedi a consulta mais rápida, tinha pra hoje (Óóóó!) é um médico que não conheço... então peço que me desejem sorte!!!

Amanhã volto pra contar como foi!!!

Ah, aquela minha médica está de férias (danadinha) e só tinha consulta pro final de fevereiro :( ...


Desejo a todas uma boa e POSITIVA semana!!!
Que Deus abençoe todas nós!!!!!!


Deixo com vocês um trechinho de uma musica que tem tudo a ver com o meu momento!!! Bola pra frente minha gente!!!!

"Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar"



Beijos!!!!!!!

11 comentários:

  1. Amém! A hora vai chegar!
    Vai dar tudo certo sim!
    Beijo!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy... obrigada pela torcida!!!!

      Bjos

      Excluir
  2. Boa sorte! Depois volta pra contar como foi!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Licka... obrigada!!!
      Já já conto como foi!!!

      Bjos

      Excluir
  3. Boa sorte!!! :)

    Beijos

    http://filhotedenosdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola!! Obrigada pela visita ja estou te seguindo e vou te acompanhar nessa jornada, vai da certo, tudo no seu tempo. rs!

    Desejo sorte na sua consulta. Li seu post anterior, ja sao 7 meses de tentante. Nossa! Mas vai da certo amiga, Deus vai lhe da paciência e sabedoria para esperar e logo chegara o grande momento! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô, obrigada!!!
      Isso mesmo, já estou no 7º ciclo... mas se ainda não aconteceu é porque Deus está me preparando cada dia mais, tenho que pensar assim, se não eu piro rsrs...

      Bjos!!!

      Excluir
    2. Corrigindo... 7º mês, 8º ciclo! ;)

      Excluir

Obrigada pela visita...
Deixe seu comentário que em breve responderei... e volte sempre!!!