domingo, 5 de fevereiro de 2017

Resumão - 3, 4 e 5 meses

30/12/15 - Davi fez 3 meses
Continuou no LM exclusivo e em livre demanda. Raros episódios de cólicas pois continuamos com o Colikids.
Davi continuava dormindo tarde e em períodos maiores, porém dormia pouco durante o dia. Não ficava na cadeirinha que vibra nem carrinho e odiava o bebê conforto quando saíamos.
Fiz inscrição na creche pública e coloquei nas mãos de Deus, voltaria trabalhar somente se ele fosse chamado, se fosse pra pagar a escolinha, eu iria parar de trabalhar. Eu e marido já tínhamos acertado assim.

30/01/16 - 4 meses
Continuamos com LM, Davi sempre muito guloso e gostava de um dengo e colinho. Sempre foi muito sorridente e simpático com todos na rua rsrs...
Meu marido pegou dengue na segunda semana do mês, não sabemos se pegou em casa ou no trabalho mas fiquei muito desesperada por conta do Davi, vivia com medo, as vezes meu marido até ficava "bravo" porque deixava o Davi de calça e meias. Minha casa era veneno de tomada por todos os cômodos. Eu estava totalmente paranóica com isso, afff...
Dia 23/01 foi o batizado dele, somos católicos, o batizado foi lindo e emocionante, na época do convite até contei aqui no blog, os padrinhos são meu primo e a esposa. Ah, marido dengoso bem nessa semana rsrs...

29/02/16 - 5 meses
No começo de fevereiro iniciamos com a mamadeira, dava somente a noite e aí ele começou a dormir a noite inteira, mas sempre dormindo tarde rsrs...
Início do mês acabou minha licença e atestado de amamentação então peguei 30 dias de férias, ainda tinha mais alguns dias de banco de horas, voltaria trabalhar em 28/03.
Eis que na primeira semana do mês me ligam da creche, a vaga dele saiu... Eu chorei, muito! Mas como disse, estava nas mãos de Deus e ia ser assim..
Com a vaga dele pronta pra começar a qualquer momento fui conversar com meu diretor pra deixar meu banco de horas pra quando precisasse e voltaria trabalhar em 14/03.
Meio do mês começamos com suco, fruta, papinha e aos poucos foi indo...
Davi começou na creche no dia que fez 5 meses. Esse dia foram só 2 horas, mas como foi difícil, primeira vez longe do meu bebê, quando fui buscar falaram que ele ficou bem, e só chorou quase perto de ir embora.
Mas eu chorei muito hahahaha.. mãe sofre!!!

Sei que ficou longo, mas são coisas que achei importante registrar aqui!!
Depois continuo os outros meses...

Bjos!!!

3 comentários:

  1. Lembro que vc chorou :-(( É bem complicado né?! Eu sofro bastante em ter que deixar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ly, sei bem como é esse sentimento. Meu coração ficou em pedaços... Por isso não voltei a trabalhar...rsrs Mas com o tempo tudo se acerta. Eles se acostumam e tiram de letra.
    Conta mais pra gente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda vou levar ele para a creche, mas imagino!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...
Deixe seu comentário que em breve responderei... e volte sempre!!!